quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pas plus solitaire...


Pas plus solitaire...
Upload feito originalmente por Guzma
Removerei qualquer comportamento grosseiro, rude ou agressivo como uma máscara, e se ainda aceitarem colocarei uma outra mais amável, com sorriso, alegria e amigável. E então esperarei que minha companhia possa ser mais agradável. Que eu seja bem-vindo em vossos lares a qualquer hora. Porque todo esse mundo para mim é muito estranho e novo. Tenho que pensar sobre isso e me adaptar. Esquecer de onde vim. Esquecer minha natureza. Talvez assim alguém me encontre e me devolva ao meu mundo. A recompensa oferecida, terei? Dignidade? Se eu a encontrar será ela realmente minha? Venha, vamos procurá-la! É hora de partir, e acho que você também deveria fazê-lo...

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

I'll remove any rude, aggressive or bad behavior, like whose remove a mask, and if you still accept I'll put another one, friendlier, with joy, laughter and lovely. And then I'll wait for that my company may be more pleasant. That I may be welcome in your homes at any time. Because this world for me is very strange and new. I must think about it and do my adaptation. Forget where I came from. Forget my nature. Maybe then someone find me and take me back to my world. The reward offered will I have? Dignity? If I find, will it be really mine? Come, let's look for it! It's time to go, and I think that you should do the same...

Nenhum comentário:

Postar um comentário