quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Meu Encontro com a Dilma

Ontem eu tinha um encontro agendado com a Ministra Dilma Roussef, mas não pude comparecer. Ela também não sabia da existência desse compromisso, porém está anotado na minha agenda! Ou seja, se eu tivesse ao menos estado no Palácio do Planalto ontem, poderia dizer que tinha tido um encontro com ela e a confusão estava gerada!!!
Claro, sei que não é tão simples como estou dizendo aqui. Que raios a Ministra teria de assunto para tratar comigo? Meu blog com meia dúzia de leitores? Mas parece que é justamente essa linha de raciocínio que Lina Vieira está seguindo para tentar provar que houve o encontro com a Ministra em Outubro do ano passado. Uma anotação na sua agenda.
No mínimo é complicado utilizar isso como base de uma prova para confirmar o suposto encontro das duas. Anotação em agenda pode ser feita a qualquer momento. Mesmo que a Ministra por um acaso tenha na sua agenda, uma anotação sobre o encontro no mesmo dia, quem garante que existiu? Até mesmo a agenda pode ter "sumido" providencialmente! Será que vai ter teste de carbono para saber em que data foi escrita a anotação?




Yesterday I had a meeting with the Ministry Dilma Roussef, but I couldn't go. Indeed, she also didn't know about the existence of this meeting, but it's scheduled at my diary! This means that if I at least had been at the Planalto's Palace (same as the White House for the USA) yesterday, I could affirm that I had a meeting with her and the confusion would be created!!!
I know that is not that simple. What a hell the Ministry might want with me? Talk about my six readers blog? But it seems to be the thought line which Lina Vieira is trying to follow to prove that she had a meeting with the Ministry last October 2008. A note at her diary.
It's hard to use this as a fundamental base to prove her supposed meeting with the Ministry. Even if at the Ministry's diary there's some note about the meeting at the same day, who knows if it really happened? Even the Ministry's diary could have "disappeared" on a providential fact! There would be some carbon test to know the exactly date of the hand wrote note?

Nenhum comentário:

Postar um comentário