segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Friendship never dies...


Kri...
Upload feito originalmente por Guzma
Ela surgiu ao acaso. Sem nenhuma regra lógica ou sentido. Mas as melhores coisas que acontecem em nossas vidas vem assim, sem nenhum sentido. Ao menos que tenha algum para nós. Senão apenas pelo desejo de desfrutar o não-planejado. Era um tempo em que você era apenas uma sombra escura para mim. Não via teu rosto. Apenas mergulhava os olhos nas palavras que me escrevia. Ainda assim saberia que você seria preciosa.
Então um dia sua forma foi esculpida. Colocada de forma casual. Do mesmo modo como tudo termina de forma casual, cedo ou tarde, nessa cidade.
Nunca percebi como podia ter te ajudado. Talvez até ajudado a mim mesmo. Era tudo muito vago. Como vago foi o tempo que nos distanciamos. Mas não queria que você estivesse distante. Eu sei... Egoísmo meu. As vezes tudo fica muito amargo. Minha culpa, acredito. Pelo menos sinto que é. Normalmente não consigo te decifrar.
Queria me esforçar mais. Te ver mais. Te ajudar mais. Te escutar mais. Não saímos muito. Acho que consigo numerar as vezes que estivemos ou saímos juntos. Pelo menos ainda lembro cada lugar mesmo que os detalhes me fujam. Logo caminhos diferentes nos distanciram. Não deveria, eu sei, mas não fiz nada para que fosse o contrário. E foi quando eu soube então que você havia adoecido que descobri que você era preciosa para mim. Rezei por você. Quis estar mais perto. Ainda assim não estive. Por desencontros em nossas rotinas ou talvez apenas por não ter tentado com mais vontade.
Mas ainda continuo rezando por ti e para ti. Mesmo que tudo termine um dia de modo casual, nossa amizade não termina assim. Mesmo que um horizonte sombrio esteja a nossa frente.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

She appeared suddenly. Without a rule, logic or sense. But the best things in our lives come like this, with no sense. At least without any sense for us. Just for the simple wish to enjoy the unplanned. It was a time when you were just a shadow for me. I couldn't see your face. I just dip my eyes in the words that you wrote me. And still that I would know that you would be precious to me.
And then one day your shape was caved. Posted on a casual way. As the same way everything ends on a casual way, soon or late on this city. I never noticed that I could had helped you. Maybe helped me at the same way. Everything was too vague. As vague was the time which tears us apart. But I didn't want you far. I know... My selfishness. Sometimes everything becomes bitter. My fault, I do believe. At least I feel like that. Normally I can't decipher you.
I wanted to do more. See you often. Help you often. Listen you often. We never go out frequently. I guess I can count how many times we were together or went out together. But at least I remember all those places, even that the details escape from my mind. Suddenly different paths apart us away. It shouldn't, I know, but I didn't efforts to all gone different. And then I knew that you got sick and how you were precious for me. I pried for you. I wished to be close. But I didn't. Because of mismatches in our routines or maybe just because I didn't tried harder.
But I still pray for you and to you. Even if everything ends one day on a casual way, our friendship didn't. Even that a dark horizon stays on our way.

Nenhum comentário:

Postar um comentário